A Fundação Fritz Müller atua desenvolvendo pessoas e organizações através da realização de projetos sociais e apoio a iniciativas que busquem contemplar resultados efetivos e positivos à comunidade.

Pacto Global e as 17 ODS

A Fundação Fritz Müller é uma empresa signatária do Pacto Global, pois orienta suas atividades tendo como norte os 10 princípios universais, estipulados pela Organização das Nações Unidas (ONU).

Relatório Social

A Fundação Fritz Müller tem foco na evolução das pessoas, compromisso com o desenvolvimento da sociedade e se baseia na transparência e ética para disseminar o conhecimento.

Código de Conduta Ética

A FFM adota princípios de ética, valores empresariais e direitos humanos. O Código tem como objetivo orientar as ações, relações e decisões de todos para que possam atuar em consonância com os princípios da organização.

Edital 2023

Você tem propostas inovadoras e está determinado a criar soluções impactantes para a sociedade?
Então, não perca a oportunidade e inscreva seu projeto.