sync

Projetos

A Fundação Fritz Müller atua desenvolvendo pessoas e organizações através da realização de projetos sociais e apoio a iniciativas que busquem contemplar resultados efetivos e positivos à comunidade.

EDITAL APOIO AO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

A Fundação Fritz Müller (FFM), promotora de educação continuada e corporativa, tem o conceito de sustentabilidade inserido nas práticas socioambientais que realiza. Com foco no desenvolvimento social, econômico e na perenidade dos recursos ambientais da sociedade, a FFM apoia diversos projetos sociais e orienta suas atividades tendo como norte os 10 princípios universais, estipulados pela Organização das Nações Unidas (ONU), a qual certifica a FFM como empresa signatária do Pacto Global.

Com estes compromissos, a FFM lança Edital para chamada de projetos que desenvolvam ações voltadas às necessidades de determinada comunidade ou público diretamente beneficiado e que contribuam para o desenvolvimento sustentável.

Nossos Princípios

A Fundação Fritz Müller é uma empresa signatária do Pacto Global, pois orienta suas atividades tendo como norte os 10 princípios universais, estipulados pela Organização das Nações Unidas (ONU).

Relatório Social

A Fundação Fritz Müller tem foco na evolução das pessoas, compromisso com o desenvolvimento da sociedade e se baseia na transparência e ética para disseminar o conhecimento.

spa

Cartilha Sustentabilidade

Ações que transformam o mundo começam aqui.