Comunicação para o Desenvolvimento Social

O projeto tem o objetivo geral de estimular a cooperação técnica com as ONGs de Blumenau, por meio do desenvolvimento de campanhas de comunicação publicitária e capacitação para uso das mídias digitais.

FURB e Prefeitura de Blumenau.

Resultados

Devido ao isolamento social provocado pela Pandemia, o treinamento foi adaptado para o meio digital e disponibilizado no canal ComunicaFURB. do Youtube. Foram desenvolvidos 9 vídeos com tempo máximo de 8 min. Em relação à capacitação, destaca-se o número total (517) e de cada vídeo: 1) Apresentação do projeto - 121 visualizações; 2) Como se adaptar à pandemia - 69 visualizações; 3) Produção de conteúdo para redes sociais - 74 visualizações; 4) Como criar eventos - 62 visualizações; 5) Crie artes com o Canva - 61 visualizações; 6) Como fazer bons vídeos - 62 visualizações; 7) Como tirar fotos melhores - 63 visualizações; 8) Entenda as ferramentas do Instagram - 57 visualizações; 9) Entenda as ferramentas do Facebook - 67 visualizações.