Descontos e Convênios

Regulamento - Campanha

Compartilhe conhecimento. Indique e ganhe descontos

1. Apresentação

A campanha Compartilhe Conhecimento. Indique um amigo e ganhe descontos. é uma ação da Fritz Müller que recompensa as indicações dos alunos da Pós-Graduação em Gestão de Negócios da FDC.

2. Participantes

Os alunos da pós-graduação Gestão de Negócios – FDC de Santa Catarina.

3. Mecânica

3.1 O aluno deverá encaminhar os seguintes dados da pessoa que deseja indicar : nome completo, e email ou telefone para andreia.meisen@fundacaofritzmuller.com.br ou pelo celular: 47 99189.9623

3.2 A Fritz Müller comunicará ao indicado o nome da pessoa que sugeriu seu nome para o programa.

4 - Importante:

Regulamento Cupom de desconto 20% - 2024

1. Para utilizar um cupom de desconto faça a inscrição no curso, na etapa pagamento, na opção adicione cupom, digite o código CUPOM20 e confirme.

2. Apenas uma modalidade de desconto poderá ser utilizada por compra. O benefício não é cumulativo com outros descontos.

3. O desconto disponível é de 20% sobre o valor dos cursos para compras realizadas entre 24/11/2023 e 31/01/2024.

4. O desconto é válido para os cursos de curta duração da Fundação Fritz Müller e para o Programa de Desenvolvimento de Dirigentes da FDC comercializados no site www.fundacaofritzmuller.com.br.  Os demais programas da FDC (PAEX - Parceiros para a Excelência, PDC - Programa de Desenvolvimento de Conselheiros, Pós-Graduação em Gestão de Negócios, Pós-Graduação em Gestão de Negócios da Saúde, Pós-Graduação em Gestão de Pessoas e Liderança, Jornada Empresarial de Impacto, PGS – Programa de Governança Gestão e outros programas) Monitorias e Cursos In Company não se enquadram na promoção.

5. Em nenhuma hipótese o desconto será revertido em dinheiro.

6. Em caso de cancelamento da compra o valor a ser restituído será o mesmo do pagamento efetuado, já incluído o desconto.

7. O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou os descontos e/ou cancelados por motivo de força maior ou qualquer outro fator ou motivo imprevisto, que esteja fora do controle da Fundação Fritz Müller.