Conhecimento em Construção: Roupa dá em Árvore?

Uma série de 5 vídeo-aulas (de 90 segundos cada) que trazem o questionamento "Roupa dá em árvore?".

Assim inicia uma série de conteúdos que tem o objetivo de disseminar informações sobre práticas sustentáveis a estudantes de ensino fundamental e aos visitantes do Museu Hering - um público diverso, de diferentes faixas etárias de realidades socioculturais.

Os vídeos são elaborados com a técnica de colagens, possuem janela de libras e links para descrição visual do material em separado, no formato utilizado nas redes sociais #paratodosverem.

Este projeto atende os seguintes Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU

objetivos_portPrancheta-5
objetivos_portPrancheta-3-copiar-2 objetivos_portPrancheta-3-copiar-5

Parceria

Realização: Fundação Hermann Hering & Museu Hering. Produção Audiovisual: Dois pontos Uma.