RESPONSABILIDADE SOCIAL

EDITAL 2023

A Fritz Müller anuncia a seleção e apoio de projetos relacionados ao DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL. Buscamos iniciativas que estejam alinhadas com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) das Nações Unidas.

Nossa área de abrangência se concentra nos municípios de Santa Catarina e serão aceitas propostas de universidades, escolas públicas, associações civis ou fundações sem fins lucrativos.

Acreditamos que essas instituições desempenham um papel fundamental na promoção do desenvolvimento sustentável e na construção de um futuro mais justo e equilibrado. Juntos, podemos fazer a diferença e criar um impacto positivo em nossa comunidade.

Inscreva-se e contribua para um futuro mais sustentável.

26 /06 a 29/07/2023
Etapa 1 - Inscrição
Preenchimento de formulário e inserção de link do Youtube para um vídeo de no máximo, 4 (quatro) minutos, com apresentação da proposta.
04/08/2023
Etapa 2 - Divulgação das propostas selecionadas para fase 2
Divulgação das propostas selecionadas
07 a 16/08/2023
Etapa 3 - Encaminhamento dos projetos finais
Envio do projeto escrito com detalhamento da proposta.
17 a 21/08/2023
Etapa 4 - Análise e julgamento dos projetos
Etapa classificatória com análise dos projetos conforme critérios descritos no edital.
22 a 25/08/2023
Etapa 5 - Divulgação do Resultado e Contratação dos Projetos
Divulgação dos resultados aprovados pelo Edital da Fritz Müller e Assinatura de termo de compromisso com os proponentes.
01/09/2023 a 31/08/2024
Etapa 6 - Período de execução dos projetos
Período para realização das atividades dos projetos aprovados.
29/09/2024
Etapa 7 - Apresentação dos resultados e apresentação de resultados
Envio do relatório financeiro com a prestação de contas, relatório técnico com apresentação dos resultados e gravação de vídeo com apresentação dos resultados à comunidade.

Edital FFM 01-2023

Formulário Fase III

LISTA DE APROVADOS PROJETOS EDITAL 01-2023

Tire suas Dúvidas

Estimular e fomentar projetos que desenvolvam ações que, voltados às necessidades de determinada comunidade ou público diretamente beneficiado, contribuam para o Desenvolvimento Sustentável, alinhados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Nações Unidas e demais termos aqui estabelecidos.
arrow_forwardAssociações civis ou Fundações sem fins lucrativos.
arrow_forwardEscolas Públicas ou respectivas Associações de Pais e Professores.
arrow_forwardUniversidades.
arrow_forwardPartidos políticos, sindicatos, associações de funcionários de empresas públicas ou privadas e organizações religiosas.
arrow_forwardColaboradores da Fritz Müller.
arrow_forwardMembros da Diretoria, do Conselho Curador e do Conselho Fiscal da Fritz Müller ou organizações que tenham como dirigente responsável técnico ou procurador Membros da Diretoria, Conselho Curador e Fiscal da Fritz Müller.
arrow_forwardQue aconteçam fora dos municípios de Santa Catarina, conforme a área de abrangência desse Edital.
arrow_forwardQue infrinjam qualquer lei, ou norma jurídica vigente.
arrow_forwardQue violem o Código de Conduta Ética da Fritz Müller.
arrow_forwardQue causem, ou possam vir a causar, impacto negativo às pessoas, aos animais e ao meio ambiente.
arrow_forwardQue caracterizem promoção pessoal de autoridade ou servidor público ou da imagem da pessoa do governo federal, estadual e municipal.
A inscrição deverá ser realizada por meio digital, utilizando formulário online disponível no site da Fritz Müller  (www.fundacaofritzmuller.com.br), com preenchimento dos dados do proponente e envio de link para acesso ao vídeo de, no máximo, 4 minutos estruturado com as informações constantes do item 3.1.4 deste Edital. Se selecionado o vídeo, deve ser apresentado um projeto com detalhamento da proposta conforme o modelo do Anexo III.
Projetos capazes de contribuir para o Desenvolvimento Sustentável, nos termos da Agenda 2030 da ONU que comprovem o atendimento a, no mínimo, 1 (um) dos 17 (dezessete) Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), conforme ANEXO I, e indiquem as respectivas metas contempladas pela proposta.
O apoio financeiro pela FFM atenderá às seguintes cotas: arrow_forwardOs projetos selecionados serão apoiados em valores que variam de R$ 5.000,00 até R$ 10.000,00 cada, de acordo com os objetivos e metas propostas.