RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL

PROJETOS SOCIOAMBIENTAIS

Projeto Longevidade

Parceira do desenvolvimento da sociedade e entusiasta da evolução pessoal e profissional, a Fundação Fritz Müller promove programa e ações para os mais distintos perfis de públicos e com as mais diferentes finalidades. Desde 2012, a FFM tem apoio do Ministério Público para realizar o Projeto Longevidade.

Gratuito, o anteriormente denominado ILPIS – Excelência no Cuidado aos Idosos, tem como objetivo atender, auxiliar e capacitar os gestores e colaboradores das instituições de longa permanência de idosos, abordando temas como legislação voltada ao estatuto do idoso, humanização, gestão administrativa e financeira, cuidados paliativos, luto nas instituições e dois módulos específicos para cuidadores.

A parceria de diversos órgãos e instituições ligadas ao tema em Blumenau, como o Conselho Municipal do Idoso, Secretaria do Desenvolvimento Social, Vigilância Sanitária, proporcionam, além da capacitação, a integração das instituições.

Voluntário

Deixe seu contato abaixo e entraremos em contato quando a próxima turma for lançada em Blumenau.

Alunos

Assim que a próxima turma for lançada na região, entraremos em contato com você, caso tenha interesse em participar.