RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL

PROJETOS SOCIOAMBIENTAIS

Campanha Lacre Solidário

É uma campanha socioambiental que, ao recolher os lacres de latas de bebidas e alimentos com o apoio da comunidade, visa reduzir o impacto do lixo no meio ambiente e reverter essas doações em cadeiras de rodas a pessoas em vulnerabilidade social!

Para se candidatar a ser contemplada com uma cadeira de rodas, a pessoa ou organização deverá enviar a solicitação e estar dentro dos critérios para poder passar pelo processo de seleção.

A Fundação Fritz Müller realiza esse projeto desde 2012, em parceria com o Rotary Club de Blumenau - Garcia, tendo anualmente diversos patrocinadores e parceiros!

Abrace esta causa

A sua organização tem interesse em contribuir de forma ativa com o projeto sendo apoiador ou patrocinador da Campanha?  Entre em contato conosco e vamos tornar essa ideia possível!

Resultados

+ de 32 toneladas de lacres arrecadadas entre 2012 e 2019! + de 400 cadeiras de rodas doadas!

Voluntários

Você quer ajudar sua comunidade a participar mais fortemente da Campanha e contribuir com aqueles que necessitam de cadeira de rodas? Cadastre seu estabelecimento ou organização e torne-se um ponto de coleta aberto a receber doações da comunidade ou inicie uma campanha interna entre o seu público. Faça seu cadastro e comece a fazer a diferença!  Quer ideias de ações com as equipes? Vamos conversar!

Beneficiados

Para se candidatar a ser contemplada com a doação de uma cadeira de rodas, a pessoa ou a instituição, deverá enviar a solicitação que será analisada conforme critérios apresentados no Regulamento do Beneficiado da Campanha.  Se você conhece alguém que precisa ou alguma instituição que atua com público em vulnerabilidade social no estado de SC e regiões do Brasil atendidas pelo projeto, divulgue essa ideia!