PODCAST: Como preservar a reputação do seu negócio?

Nossa série de podcasts com especialistas da FFM sobre o momento que estamos vivendo continua. A professora Regina Hostin, do curso Gestão de Crises - foco em Reputação, fala sobre a comunicação durante esse momento e a importância de preservar a reputação do seu negócio. Entenda os diferentes públicos que você tem e saiba falar corretamente com cada um deles. Saiba mais:

PODCAST: Como preservar a reputação do seu negócio

Últimas Notícias

  • Especialista explica os impactos do Relatório de Transparência Salarial para além das questões técnicas

    Especialista explica os impactos do Relatório de Transparência Salarial para além das questões técnicas

    Segundo Ronaldo de Menezes, professor da Fritz Müller – Hub de Conhecimento, a lei traz à tona...

    Leia mais
    Comunicação Assertiva no meio corporativo: a chave para o sucesso organizacional

    Comunicação Assertiva no meio corporativo: a chave para o sucesso organizacional

    A comunicação assertiva é uma habilidade crucial no ambiente corporativo: é através das suas...

    Leia mais
    Comunicação Não-Violenta: por relações mais saudáveis e paz mental

    Comunicação Não-Violenta: por relações mais saudáveis e paz mental

    Por Vanusa Cardoso* A maior parte dos conflitos que temos com outras pessoas, seja em...

    Leia mais