PODCAST: Como preservar a reputação do seu negócio?

Nossa série de podcasts com especialistas da FFM sobre o momento que estamos vivendo continua. A professora Regina Hostin, do curso Gestão de Crises - foco em Reputação, fala sobre a comunicação durante esse momento e a importância de preservar a reputação do seu negócio. Entenda os diferentes públicos que você tem e saiba falar corretamente com cada um deles. Saiba mais:

PODCAST: Como preservar a reputação do seu negócio

Últimas Notícias

  • Empresas do futuro: o papel de líderes e gestores na era da Inteligência Artificial

    Empresas do futuro: o papel de líderes e gestores na era da Inteligência Artificial

    Por Everaldo Artur Grahl, diretor-presidente da Fritz Müller  A tecnologia tem sido, sem...

    Leia mais
    Fundação Fritz Müller empossa conselheiros para o biênio 2024/2026

    Fundação Fritz Müller empossa conselheiros para o biênio 2024/2026

    A Fritz Müller – Hub de Conhecimento nomeou no dia 19 de agosto o  grupo que estará à frente...

    Leia mais
    Comunicação assertiva e feedback responsável são essenciais para o sucesso empresarial

    Comunicação assertiva e feedback responsável são essenciais para o sucesso empresarial

    Uma comunicação eficaz é a espinha dorsal de qualquer organização de sucesso. Em um ambiente...

    Leia mais