Comunicado Coronavírus

Comunicado  - Fundação Fritz Müller 

Em respeito às orientações do Governo de Santa Catarina, divulgadas nesta segunda-feira (16) e visando a segurança de colaboradores, comunidade e professores, a Fundação Fritz Müller (FFM) comunica que suspendeu provisoriamente suas atividades a fim de contribuir para a contenção da proliferação do coronavírus (Covid-19). Veja como fica nossa atuação neste momento:

 Cursos de curta duração, palestras e eventos  

Todos os cursos de curta duração, palestras e eventos não serão realizados neste momento. A suspensão já está em vigor e será revista na medida em que a situação de pandemia for revertida e a rotina no estado se normalizar. Vale ressaltar que toda a programação será reagendada e a FFM avisará previamente todos os alunos e clientes das novas datas.

 PAEX

Visando manter o progresso das empresas inscritas no Programa Parceiros Para a Excelência - PAEX, as  avaliações gerenciais mensais (AGM)  e monitorias  com os professores da Fundação Dom Cabral poderão ser realizadas por videoconferência. 

Especialização em Gestão de Negócios

As aulas deste curso de especialização estão suspensas até nova orientação da Fundação Dom Cabral. 

Projetos Sociais

Neste momento, iremos evitar qualquer evento que possa representar risco para clientes, parceiros e alunos beneficiados. Por isso, alunos do Projeto Pescar, que promove formação socioprofissionalizante de jovens, foram dispensados das aulas e os eventos relacionados ao projeto adiados.

Já a campanha Lacre Solidário teve os eventos cancelados provisoriamente, bem como a suspensão das entregas realizadas na Fundação Fritz Müller. Vale reforçar que cada ponto de coleta tem autonomia para continuar recebendo e armazenando os lacres, bem como a própria comunidade pode seguir com a coleta, deixando para realizar a entrega assim que a situação se normalizar. 

Expediente

A equipe da FFM estará trabalhando remotamente, em regime home office, e à disposição para sanar quaisquer dúvidas relacionadas ao atendimento da entidade.

Acreditamos que neste momento a contribuição de todos é fundamental para garantir o bem-estar da população e que em breve retornaremos às nossas atividades.


Contato:

47 3057-8001

47 9 9171-1657

47 9  9195-7409

 

Últimas Notícias

  • Comunicação Assertiva no meio corporativo: a chave para o sucesso organizacional

    Comunicação Assertiva no meio corporativo: a chave para o sucesso organizacional

    A comunicação assertiva é uma habilidade crucial no ambiente corporativo: é através das suas...

    Leia mais
    Comunicação Não-Violenta: por relações mais saudáveis e paz mental

    Comunicação Não-Violenta: por relações mais saudáveis e paz mental

    Por Vanusa Cardoso* A maior parte dos conflitos que temos com outras pessoas, seja em...

    Leia mais
    Futuro do trabalho - por um cenário mais flexível e colaborativo

    Futuro do trabalho - por um cenário mais flexível e colaborativo

    Por Everaldo Artur Grahl* É inegável que a tecnologia está mudando a forma como trabalhamos...

    Leia mais