SOBRE A FFM

A FRITZ MÜLLER

A Fritz Müller é um hub de conhecimento. Aqui, as fronteiras do aprendizado são desafiadas e redefinidas. Dos iniciantes aos líderes executivos, todos encontram um espaço para seu desenvolvimento. Conectamos teoria e prática, curto e longo prazo, unindo um mosaico da gestão de negócios. Assim como o conhecimento é diverso, a Fritz Müller é um reflexo dessa multiplicidade, onde mentes curiosas se encontram para explorar, aprender e inspirar.

Além da sede em Blumenau que atende o Vale do Itajaí, a Fritz Müller também atende em todo o estado, atuando de forma segmentada em cinco macroregiões: Regional Sul, Alto Vale e Planalto, Norte, Litoral e Oeste Catarinense.

Destaque para a regional Norte, que possui infraestrutura própria para melhor atender aos clientes na realização de programas e eventos da Fritz Müller. Essa segmentação permite que as demandas do mercado catarinense sejam supridas de maneira assertiva e ágil, além de tornar o atendimento cada vez mais personalizado e adequado ao contexto de cada organização.

Para cumprir com sua missão, visão e valores, desde 1996, preza por soluções educacionais que apresentam conteúdos de alto valor agregado.

Oferecendo programas diversificados, com temas específicos e adequados a diferentes níveis de desafios exigidos no ambiente corporativo. Os conteúdos são ministrados por meio de parcerias estratégicas locais e nacionais, com profissionais altamente qualificados.

O conceito de sustentabilidade também está inserido nas práticas socioambientais que realiza. Com foco no desenvolvimento social, econômico e na perenidade dos recursos ambientais da sociedade, a Fritz Müller realiza e apoia diversos projetos sociais, entre eles: Edital da Fritz Müller, Campanha Lacre Solidário, Longevidade, Projeto Pescar e o Grupo de Cordas do Teatro Carlos Gomes.

ALIANÇA ESTRATÉGICA

Em 1997, a Fundação Fritz Müller iniciou uma parceria exclusiva com a Fundação Dom Cabral, uma instituição brasileira de padrão internacional, eleita como uma das melhores escolas de negócios do mundo, segundo o ranking de educação executiva do Financial Times.

O ranking do Financial Times, trouxe ainda mais reconhecimento. Em mais de 40 anos de história, a FDC transformou a carreira de milhares de executivos do Brasil e do mundo com as suas soluções educacionais.

Com quase duas décadas de sucesso, a parceria entre a excelência da FFM e o padrão internacional da FDC mantém interação na oferta de programas e professores, gerando conteúdos que possam contribuir no aprimoramento das estratégias corporativas e na elaboração de melhores práticas educacionais para a capacitação profissional de executivos, empresários e gestores.

Fritz Müller - Resultados Catarinenses

+ de 25 mil

gestores e lideranças empresariais atendidas

+ de 300