SOBRE A FFM

DIFERENCIAIS

Parceria e sustentabilidade como compromisso para o

desenvolvimento de pessoas e organizações

A  Fritz Müller tem nestes princípios o conceito transversal que a direciona e sistematiza os valores essenciais por ela praticados e preservam sua confiabilidade, focando sempre no aperfeiçoamento do indivíduo enquanto gestor ou agente de mudança dentro da organização e na comunidade na qual está inserido.

Os valores institucionais se fazem presentes na estrutura física, na relação com todos os públicos e no estabelecimento de metas empresariais que impulsionam o desenvolvimento sustentável da sociedade.

Nossos Diferenciais

Ao escolher as soluções educacionais da Fritz Müller você faz mais por você, pela sua empresa e pela sociedade, pois todo o lucro dos nossos cursos é destinado a projetos socioambientais

Parceria FDC

A FFM tem parceria exclusiva com a Fundação Dom Cabral (FDC) em Santa Catarina, eleita uma das melhores escolas de Negócios do mundo, segundo o ranking de educação executiva do Financial Times.

Conhecimento

O conhecimento é construído de forma conjunta a partir de metodologias contemporâneas criadas com o cliente e aplicadas ao contexto de cada organização.

Conteúdos Diversificados

As nossas soluções educacionais possuem conteúdos diversificados que atendem áreas específicas e adequadas a diferentes níveis de desafios exigidos no âmbito organizacional.

Metodologias

Aqui você encontra metodologias de ensino modernas, que aliam o pensamento acadêmico e o empresarial, sempre voltadas à aplicação prática do conceito dentro das corporações.

Professores

Os Professores têm sólida formação acadêmica e ampla vivência em empresas nacionais e internacionais.

Networking

Aqui você tem a possibilidade de ampliar sua rede de contatos com o aporte de um networking qualificado, formado por gestores, líderes e tomadores de decisão que estão à frente das suas empresas.

Sustentabilidade

Temos em nosso DNA o compromisso com a sustentabilidade, com foco para uma educação empresarial transformadora, orientada para a prosperidade econômica, a qualidade ambiental e o desenvolvimento social.

Estrutura

Estrutura ampla, moderna e versátil para a realização dos mais variados eventos. Espaços inteligentes e bem equipados, com capacidade para os mais diversos públicos.

Projetos

A cada ano, diversos projetos são viabilizados com o apoio da Fundação Fritz Müller nas áreas de formação de lideranças e capacitação de gestores, melhoria da educação e iniciativas culturais, todos com foco no desenvolvimento social, econômico e ambiental.