Modelos Mentais para Elaboração de Estratégias de Marketing

Compreender a dinâmica dos mercados e da criação de valor para o cliente é um dos principais fatores determinantes do crescimento e sustentabilidade das organizações atuais.
Os constantes movimentos da concorrência, dos consumidores e da tecnologia tornam o ambiente de negócios mais complexo e desafiador para as empresas, sendo imprescindível estabelecer novos modelos mentais que proporcionem adaptações constantes as formas de entrega de experiências para os clientes e o modo de se relacionar com eles.
O curso fornece uma visão abrangente dos principais componentes da estratégia de marketing e sua integração, bem como os fatores fundamentais para a adoção de estratégias vencedoras e conquista de resultados.
AVISE-ME

Curso Presencial

Apostila

Coffee Break

Certificado

Objetivos

Compreender os principais conceitos de Modelos Mentais;

Conhecer o papel do marketing integrado ao plano estratégico;

Como elaborar uma estratégia;

Desenvolver e implementar métricas de acompanhamento e gestão de marketing.

Entenda a estrutura do programa

  • Modelos Mentais

    Definição e principais conceitos
    Importância para a elaboração de estratégias
  • Estratégias de Marketing

    Direto / Indireto
    Digital
    Relacionamento
    Social
    Por Dados
    De Permissão
    De Conteúdo
    Inbound / Outbound
    Promocional
    De Ativação
    De Guerrilha
    Viral
    De Nicho
    De Resposta
    Endomarketing
    • De Exclusividade
    • De Relações Públicas
    • De Fidelização
    • Cross-selling (venda cruzada)
    • Sazonal
    • Multinível
    • De comunidade
  • Elaboração de estratégia e implementação de métricas de acompanhamento e gestão

Público Alvo

Executivos das diversas áreas de negócios, empresários, estrategistas, consultores, profissionais de marketing e comunicação, gestores de projetos e todos os que gostariam de entender como o marketing contribui para o sucesso da empresa.

Informações sobre Cursos In Company e descontos diferenciados para grupos e empresas conveniadas, entre em contato conosco: cursos@fundacaofritzmuller.com.br ou (47) 3057-8001.

*A FFM reserva-se ao direito de não abrir turma caso não atinja o número mínimo de candidatos.