Customer Centricity: Estratégias para Colocar o Cliente no Centro do seu Negócio

Descubra o segredo para conquistar e fidelizar clientes com o curso de Customer Centricity da Fritz Müller. Aprenda a colocar o cliente no centro de todas as decisões, desenvolvendo estratégias personalizadas, oferecendo experiências excepcionais e construindo relacionamentos duradouros. Torne-se uma referência em satisfação e sucesso do cliente.
  • Data: 09/07/2024
  • Horário: 14h às 22h
  • Valor:

    10x R$ 111,00 (cartão de crédito)

    ou 8x R$ 138,75 (boleto)

    Total: R$ 1.110,00
Quer saber mais? Fale com um consultor.

curso presencial

1 dia

material didático

coffee break

certificado

Objetivos

Desenvolver as habilidades para adotar uma mentalidade voltada ao cliente, permitindo o desenvolvimento e a execução de estratégias centradas no cliente que impulsionem a retenção, a satisfação e o crescimento dos negócios.

Metodologia

O curso será ministrado através de uma combinação de aulas expositivas, discussões em grupo, estudos de caso e exercícios práticos com uso de FRAMEWORKS. Os participantes serão encorajados a trazer suas próprias experiências e desafios para a sala de aula para discussão e resolução de problemas. O curso será interativo e participativo.

O que você vai aprender?

- Introdução ao Customer Centricity

• Conceitos fundamentais

• A importância da centralidade no cliente

• Diferença entre customer centricity e customer service

• Benefícios de adotar uma abordagem centrada no cliente

- Entendendo seu cliente

• Segmentação de clientes

• Identificação de personas

• Mapeamento da jornada do cliente

• Coleta e análise de dados do cliente

- Experiência do cliente e atendimento

• Princípios da experiência do cliente

• Customer Success

• Métricas e indicadores de desempenho

- Cultura organizacional e liderança centrada no cliente

• Comunicação interna e engajamento dos colaboradores

• Estilos de liderança e desenvolvimento de líderes

- Implementação e monitoramento da estratégia de Customer Centricity

• Plano de ação e cronograma

• Gestão de mudanças

A quem se destina

Profissionais de marketing, vendas, atendimento ao cliente, líderes de equipe e gestores interessados em aprimorar suas estratégias de relacionamento com os clientes e melhorar a experiência do cliente em suas organizações.

Douglas Quirino Marson

PROFESSOR(A)

Mestre em Sistemas de Gestão, MBA em Gestão de Negócios e Administrador.

Conselheiro de empresas em diversos segmentos. Instrutor de capacitação executiva para alta liderança.

Confira os conteúdos e depoimentos do curso

Customer Centricity - Professor Douglas Quirino Marson

Videocast | Edição ExpoGestão 2023 com o Professor Douglas Quirino Marson

Arquivos para Download

DATAS: 09/07/2024
HORÁRIO: 14h às 22h
CARGA HORÁRIA: 8h
PAGAMENTO: 10x R$ 111,00 (cartão de crédito) ou 8x R$ 138,75 (boleto)
(Total: R$ 1.110,00)
LOCAL: Blumenau
Rua Iguaçu, 151
FORMAS DE PAGAMENTO:

Informações sobre Cursos In Company e descontos diferenciados para grupos e empresas conveniadas,
entre em contato conosco: cursos@fundacaofritzmuller.com.br ou (47) 3057-8001.

A FFM reserva-se ao direito de não abrir turma caso não atinja o número mínimo de candidatos.