Branding Corporativo

Um curso dinâmico que apresenta os conceitos mais avançados para a gestão da(s) marca(s) de sua empresa como diferencial competitivo. Além das técnicas mais atuais de branding, ao final, sua empresa poderá fazer um diagnóstico preliminar de branding, o que lhe permitirá avaliar forças e fraquezas de branding, definindo suas prioridades de branding.
AVISE-ME
Quer saber mais? Fale com um consultor.

presencial

2 dias

recursos adicionais

coffee break

certificado

ambiente cognitivo

Objetivos

Compreender a marca como diferencial competitivo no cenário atual e dominar as principais técnicas para a gestão da marca como o diferencial competitivo.

Metodologia

- Exposição dialogadas, discussão de cases e PBLs: Problem Based Learning;

- Ao final do curso será aplicado um “Diagnóstico de Maturidade de Branding” para que a empresa possa avaliar seu estágio de desenvolvimento em branding com base nas técnicas e ferramentas apresentadas. (Com base neste diagnóstico preliminar a empresa poderá, se quiser, participar da Fase 2 do Programa: Mentoria em Branding).

O que você vai aprender?

- Origem da Marca e seu Papel na Sociedade Contemporânea;

- Brand Equity: Recursos Formadores da Marca;

- Posicionamento de Marca: Desafios da Diferenciação;

- Arquitetura de Marcas: Modelos de Relacionamento entre Marcas;

- Elementos de Marca: Naming, Identidade Visual, etc.;

- Implementação de Branding: Storyrelling e Narrativa;

- Diagnóstico de Maturidade de Branding: Aplicação na Própria Marca/Empresa.

A quem se destina

CEOs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e profissionais de Marketing, de empresas com interesse em aprimorar a sua gestão de branding.

Arquivos para Download

Informações sobre Cursos In Company e descontos diferenciados para grupos e empresas conveniadas,
entre em contato conosco: cursos@fundacaofritzmuller.com.br ou (47) 3057-8001.

A FFM reserva-se ao direito de não abrir turma caso não atinja o número mínimo de candidatos.