presencial
2 dias
recursos adicionais
coffee break
certificado
ambiente cognitivo
Objetivos
Compreender a marca como diferencial competitivo no cenário atual e dominar as principais técnicas para a gestão da marca como o diferencial competitivo.
Metodologia
- Exposição dialogadas, discussão de cases e PBLs: Problem Based Learning;
- Ao final do curso será aplicado um “Diagnóstico de Maturidade de Branding” para que a empresa possa avaliar seu estágio de desenvolvimento em branding com base nas técnicas e ferramentas apresentadas. (Com base neste diagnóstico preliminar a empresa poderá, se quiser, participar da Fase 2 do Programa: Mentoria em Branding).
O que você vai aprender?
- Origem da Marca e seu Papel na Sociedade Contemporânea;
- Brand Equity: Recursos Formadores da Marca;
- Posicionamento de Marca: Desafios da Diferenciação;
- Arquitetura de Marcas: Modelos de Relacionamento entre Marcas;
- Elementos de Marca: Naming, Identidade Visual, etc.;
- Implementação de Branding: Storyrelling e Narrativa;
- Diagnóstico de Maturidade de Branding: Aplicação na Própria Marca/Empresa.
A quem se destina
CEOs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e profissionais de Marketing, de empresas com interesse em aprimorar a sua gestão de branding.
Arquivos para Download
Informações sobre Cursos In Company e descontos diferenciados para grupos e empresas conveniadas,
entre em contato conosco: cursos@fundacaofritzmuller.com.br ou (47) 3057-8001.
A FFM reserva-se ao direito de não abrir turma caso não atinja o número mínimo de candidatos.