Soluções Customizadas - Fundação Fritz Müller

Com parceiros em todo o Brasil, uma equipe de professores especializados em diversas áreas e com ampla experiência profissional, a FFM estuda, pesquisa, ouve, entende e atende cada cliente de maneira personalizada para oferecer à sua empresa o programa mais assertivo. Cada solução tem um propósito e todos os conteúdos são elaborados para resolver problemas, otimizar rotinas e aperfeiçoar processos. As atividades são diferentes e com temáticas adequadas à necessidade de cada empresa e aos desafios do seu mercado.

Porém, o objetivo é sempre o mesmo: ajudar o cliente a atingir melhores resultados e contribuir para a perenidade do negócio. A contratação das soluções In Company pode ser feita para aplicação dentro da própria empresa ou na estrutura da Fundação Fritz Müller, onde somente os colaboradores da empresa contratante participam.

Tenho interesse
Áreas de atuação
  • Reconhecida pela excelência e eficiência das soluções In Company que desenvolve para clientes dos mais diferentes segmentos, a FFM já atendeu centenas de empresas em Santa Catarina e realizou programas nas mais diversas áreas do conhecimento. Sempre de maneira dinâmica, ágil e diferenciada.
    • Marketing
    • Gestão de Processos
    • Gestão Integrada e Sustentabilidade
    • Finanças