Reunião dos Instituidores

Reunião dos Instituidores

16 de Julho de 2019

O Presidente do Conselho Curador da Fundação Fritz Müller, tendo em vista a aprovação de alteração do estatuto por parte do Conselho Curador e da Diretoria Institucional, conforme preconiza o Estatuto Social, notadamente o art. 9°, inciso VIII, §2º e § 4º, CONVOCA os instituidores da FFM para uma reunião, a ser realizada no dia 29/07/2019 (segunda-feira), às 9h30min, em primeira convocação, com a presença de, no mínimo, metade mais um do total de Instituidores em condições de votar; não havendo instalação na primeira convocação, por inexistência de quorum, a reunião será realizada em segunda e última convocação às 10h, quando então será instalada com qualquer número de Instituidores. A reunião ocorrerá na sede da entidade, situada na Rua Iguaçu, n° 151, bairro Itoupava Seca, CEP 89030-030, e conta com a seguinte ORDEM DO DIA: 1) Alteração do Estatuto Social da FFM.

Registra-se ainda que, uma vez instalada a reunião, as deliberações serão colhidas pela maioria simples dos presentes.

Blumenau, 12 de julho de 2019.

Marcel Hugo

Presidente do Conselho Curador