Agenda - Fundação Fritz Müller

Contabilidade Gerencial como Instrumento de Gestão

O bom uso da contabilidade gerencial, permite ao gestor tomar suas decisões baseado em indicadores econômicos e financeiros, garantindo assim maior assertividade e maximização do lucro. O curso visa apresentar as características e abrangência da contabilidade gerencial como um importante instrumento para a boa gestão da organização
Objetivos
  • Capacitar os participantes para o reconhecimento da Contabilidade Gerencial como instrumento indispensável no processo de gestão e na tomada de decisão, minimizando os riscos e gerando maior previsibilidade nos negócios.

Público-alvo
  • Gestores, empresários, empreendedores, financeiros, e interessados em melhor interpretar a gestão de suas organizações, através de indicadores econômicos e financeiros. Indicado para medias e pequenas empresas.

Informações sobre os cursos e descontos diferenciados para grupos/empresa conveniadas, entre em contato conosco: cursos@fundacaofritzmuller.com.br ou (47) 3057-8001.
Ao se inscrever em nossos treinamentos, o participante terá a sua disposição: profissionais qualificados, infraestrutura moderna, estacionamento amplo e gratuito, material didático, coffee break e certificado (frequência mínima de 75%).

ÚLTIMAS VAGAS
23 de Maio de 2019 |
Gestão do Capital de Giro e Fluxo de Caixa
INSCRIÇÕES ENCERRADAS