Agenda - Fundação Fritz Müller

Apresentações persuasivas: técnicas para reuniões eficazes

Atualmente somos todos vendedores, seja de ideias, no convencimento de novos projetos, na apresentação de temas técnicos para clientes internos ou externos ao nosso contexto organizacional. Ter recursos visuais e verbais que permitam uma persuasão eficaz, limpa e didaticamente convincente é um diferencial para alavancar resultados. É o que esse o workshop oferece.
Objetivos
  • Aprimorar a estrutura de comunicação dos participantes para ampliar sua capacidade de negociação na apresentação de projetos internos e externos à empresa, ampliando também sua valorização através do posicionamento profissional.

• Adequação de postura conforme perfil e número de ouvintes

• Estilos de comunicação - com base em grandes palestrantes

• Modelagem de estilo de comunicação

• Persuasão - estrutura de fala e recursos corporais

• Storytelling - utilizando enredo para envolver o público e consolidar a mensagem

• Recursos visuais - estrutura visual para fazer melhores apresentações (design para não designers)

Público-alvo
  • Líderes de equipes, gerentes, secretárias, executivos e profissionais que exerçam funções de comunicação ou facilitação.

• Vanessa Milis

Fundadora do Instituto Realize, Palestrante e Master Coach, certificada em Life, Self & Professional Coaching Mentoring e Holomentoring ISOR® e reconhecida pela Internacional Coach Federation. Possui 10 anos de experiência em T&D, já treinou milhares de pessoas, ultrapassou a marca de de 3 mil horas de atendimentos em coaching. É uma profissional proveniente do mercado de vendas consultivas, coordenou e preparou equipes para o alto desempenho, alavancando a rentabilidade destas organizações por meio da combinação entre estratégia e desenvolvimento comportamental dos profissionais envolvidos. Combina em seus Treinamentos e Coaching metodologias comprovadamente eficazes do Sistema ISOR®, Eneagrama®, Recursos de Neuroaprendizagem e Parapsicologia Científica. Utiliza abordagem transpessoal, sistêmica e integral, através de comunicação integrativa.

Informações a respeito de cursos e descontos diferenciados para grupos, entre em contato conosco: (47) 3057-8023
Informações sobre os cursos e descontos diferenciados para grupos/empresa conveniadas, entre em contato conosco: cursos@fundacaofritzmuller.com.br ou (47) 3057-8001.
Ao se inscrever em nossos treinamentos, o participante terá a sua disposição: profissionais qualificados, infraestrutura moderna, estacionamento amplo e gratuito, material didático, coffee break e certificado (frequência mínima de 75%).

04 de Maio de 2018 |
Programa Eneagrama
14 de Maio de 2018 |
Design Thinking Experience