Agenda - Fundação Fritz Müller

• Adequação de postura conforme perfil e número de ouvintes

• Estilos de comunicação - com base em grandes palestrantes

• Modelagem de estilo de comunicação

• Persuasão - estrutura de fala e recursos corporais

• Storytelling - utilizando enredo para envolver o público e consolidar a mensagem

• Recursos visuais - estrutura visual para fazer melhores apresentações (design para não designers)

• Vanessa Milis

Fundadora do Instituto Realize, Palestrante e Master Coach, certificada em Life, Self & Professional Coaching Mentoring e Holomentoring ISOR® e reconhecida pela Internacional Coach Federation. Possui 10 anos de experiência em T&D, já treinou milhares de pessoas, ultrapassou a marca de de 3 mil horas de atendimentos em coaching. É uma profissional proveniente do mercado de vendas consultivas, coordenou e preparou equipes para o alto desempenho, alavancando a rentabilidade destas organizações por meio da combinação entre estratégia e desenvolvimento comportamental dos profissionais envolvidos. Combina em seus Treinamentos e Coaching metodologias comprovadamente eficazes do Sistema ISOR®, Eneagrama®, Recursos de Neuroaprendizagem e Parapsicologia Científica. Utiliza abordagem transpessoal, sistêmica e integral, através de comunicação integrativa.

Informações sobre os cursos e descontos diferenciados para grupos/empresa conveniadas, entre em contato conosco: cursos@fundacaofritzmuller.com.br ou (47) 3057-8001.
Ao se inscrever em nossos treinamentos, o participante terá a sua disposição: profissionais qualificados, infraestrutura moderna, estacionamento amplo e gratuito, material didático, coffee break e certificado (frequência mínima de 75%).

26 de Fevereiro de 2019 |
Futuro Inteligente, Além da Inovação.
27 de Fevereiro de 2019 |
Santa Catarina