Agenda - Fundação Fritz Müller

• Percurso 1

O indivíduo na organização e na sociedade - O participante desenvolve competências que permitem uma reflexão sobre a lógica e as dinâmicas inter e intraorganizacionais, bem como os fatores cruciais do processo de decisão e liderança em contextos cada vez mais globais, diversos e inter-relacionados.
  • Percurso 2

Leitura sistêmica da organização por meio de um caso real - O participante conhece, por meio de um estudo de caso real, os elementos centrais de gestão empresarial nas áreas de Estratégia, Finanças, Marketing, Pessoas e Projetos. Neste percurso, os participantes são desafiados a refletir sobre os diversos aspectos da gestão.
  • Percurso 3

Desafios da Gestão - O participante terá como foco analisar os desafios da gestão, por meio de disciplinas específicas das áreas de Estratégia, Finanças, Pessoas e Marketing, e deverá ser capaz de compreender e construir alternativas de gestão das relações indivíduo-trabalho-organizações-sociedade.
  • Percurso 4

Praticagem - Durante os percursos do Programa, o participante irá construir como Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) um portfólio individual de experiências e realizações, no qual será capaz de desenvolver um pensamento crítico e de refletir sobre a sua atuação atual, planejar o seu futuro e tangibilizar o seu aprendizado na pós-graduação da FDC. Além disso, irá aplicar o conhecimento adquirido por meio de uma Simulação Empresarial ou Business Design. *O TCC tem caráter obrigatório para obtenção da certificação, de acordo com a regulamentação do Ministério da Educação.

Informações sobre os cursos e descontos diferenciados para grupos/empresa conveniadas, entre em contato conosco: cursos@fundacaofritzmuller.com.br ou (47) 3057-8001.
Ao se inscrever em nossos treinamentos, o participante terá a sua disposição: profissionais qualificados, infraestrutura moderna, estacionamento amplo e gratuito, material didático, coffee break e certificado (frequência mínima de 75%).

ÚLTIMAS VAGAS
23 de Maio de 2019 |
Gestão do Capital de Giro e Fluxo de Caixa
INSCRIÇÕES ENCERRADAS