Agenda - Fundação Fritz Müller

• A era do e-business - mercado 4.0

• A problemática: Como viver num mundo conectado entre si, estando desconectado de si?

• Competências do profissional dessa nova era já mapeadas e desenvolvidas por grandes players do Vale do Silício e no mundo

• Os pontos chave para entregar essas competências

• A inteligência integral - os 4 coeficientes que definem nossa qualidade de vida (QI, QS, QE e QA)

• Autoconhecimento e liderança pessoal

• O impacto das nossas ações sobre o todo - modelo dos quadrantes

• O caminho para o sucesso na era 4.0 - O Poder Integral (quesitos e como desenvolvê-los)

• O DDD do Sucesso 4.0 - DECISÕES, DISCIPLINA e DETERMINAÇÃO - conclusão e gatilho para agir

• Vanessa Milis

Fundadora do Instituto Realize, Palestrante e Master Coach, certificada em Life, Self & Professional Coaching Mentoring e Holomentoring ISOR® e reconhecida pela Internacional Coach Federation. Possui 10 anos de experiência em T&D, já treinou milhares de pessoas, ultrapassou a marca de de 3 mil horas de atendimentos em coaching. É uma profissional proveniente do mercado de vendas consultivas, coordenou e preparou equipes para o alto desempenho, alavancando a rentabilidade destas organizações por meio da combinação entre estratégia e desenvolvimento comportamental dos profissionais envolvidos. Combina em seus Treinamentos e Coaching metodologias comprovadamente eficazes do Sistema ISOR®, Eneagrama®, Recursos de Neuroaprendizagem e Parapsicologia Científica. Utiliza abordagem transpessoal, sistêmica e integral, através de comunicação integrativa.

Informações a respeito de cursos e descontos diferenciados para grupos, entre em contato conosco: (47) 3057-8023
Informações sobre os cursos e descontos diferenciados para grupos/empresa conveniadas, entre em contato conosco: cursos@fundacaofritzmuller.com.br ou (47) 3057-8001.
Ao se inscrever em nossos treinamentos, o participante terá a sua disposição: profissionais qualificados, infraestrutura moderna, estacionamento amplo e gratuito, material didático, coffee break e certificado (frequência mínima de 75%).

INSCRIÇÕES ENCERRADAS
22 de Outubro de 2018 |