Agenda - Fundação Fritz Müller

Gestão de Metas com OKR (Objective Key Results)

Desenvolva competências para gerenciar metas e resultados de forma ágil, dinâmica e alinhada à estratégia da organização, através do domínio do OKR (Objective Key Results). O OKR é um framework criado pelo presidente da Intel, Andrew Grove, e atualmente utilizado por empresas, especialmente no Vale do Silício, como Google, Linkedin, Twitter e Dropbox. OKRs são transparentes e compartilhados por toda a empresa, além de definir prioridades claras para as equipes. Permitem alinhamento pessoal com os objetivos corporativos e fornecem conexão entre visão/missão da empresa e desafios dos colaboradores e gestores.
Objetivos
  • Desenvolver competências para gerenciar metas e resultados de forma ágil, dinâmica e alinhada à estratégia da organização.

• Curso prático através da realização de diversos exercícios e estudos de caso, onde serão analisadas situações reais de operação industrial.

- Origem dos OKRs;
    - Características;
    - Princípios;
    - Benefícios e Razões para o sucesso;
    - Cases;
    - Avaliações de OKRs;
    - Como implementar;
    - Erros comuns e lições aprendidas;

Público-alvo
  • Diretores, Gestores de performance, Gerentes Funcionais, Gerentes de Planejamento Estratégico, Assessores, Coordenadores, Supervisores, Líderes e Profissionais interessados na área de gestão ágil da performance.

• Miguel Rivero Neto

Certificado PMP® pelo PMI, Expert em BPM - Fundamental pela OMG® -, ITIL-F® pela EXIN, COBIT® pela ISACA, Scrum Master pela SCRUM ALLIANCE®. Formação internacional em Ger. de Projetos pela Univ. of La Verne – California/USA, MBA em GP FGV, Administrador pela UFSC. Quase 20 anos de experiência executiva e mais 300 Consultorias/capacitações em empresas como: Alelo, Walmart, Portobello, Itaipu, TCE-DF, TCE-SC, Eletrosul, CRA-SC, Justiça Federal, BADESC, CELESC, MetrôRio, Marinha, entre outras.

Informações a respeito de cursos e descontos diferenciados para grupos, entre em contato conosco: (47) 3057-8023
Ao se inscrever em nossos cursos ou treinamentos, o participante terá a sua disposição todo o aporte necessário para sua plena realização: profissionais qualificados, infraestrutura moderna, estacionamento amplo e gratuito, material didático, coffee break e certificado (frequência mínima de 80%).

WORKSHOP
06 de Fevereiro de 2018 |
Transparência e ética nas organizações: os conceitos não são mais os mesmos
WORKSHOP