Agenda - Fundação Fritz Müller

Especialização em Gestão de Negócios - Blumenau

O programa de Especialização em Gestão de Negócios foi desenvolvido para o indivíduo, a partir da visão sistêmica das organizações, do mercado e das mudanças globais.
Além do aporte científico aplicado em gestão, o programa objetiva instigar o participante ao seu autoconhecimento a fim de que possa estabelecer um processo de autodesenvolvimento permanente.
As atividades são realizadas por professores com formação acadêmica e experiência prática à frente de importantes instituições e/ou com larga experiência profissional.
Os temas são abordados de maneira a estimular o participante ao desenvolvimento de uma postura profissional inovadora e estruturada em princípios contemporâneos da gestão de negócios, dentro da ênfase de Negócios.
Inscrições abertas: BLUMENAU

21/09/2018

Aulas:

Sexta-feira e Sábado

Horário de realização:

Sexta - 14h às 21h / Sábado - 08h às 14h

Local:

Rua Iguaçu, 151

Objetivos
  • A ênfase em Negócios destina-se aos profissionais de todas as áreas de atuação que desejam desenvolver carreira na área de gestão. O objetivo é a ampliação da visão sistêmica sobre as organizações, identificando aspectos fundamentais nos níveis estratégico, tático e operacional necessários à gestão de Negócios. A ênfase desenvolve visão crítica e analítica de Negócios, fundamentada em tradicionais e inovadoras técnicas de gestão. Ao fim do programa, o participante deverá ser capaz de fazer a adequada aplicação dos conceitos e ferramentas nas diversas macro funções organizacionais.

• Dimensão do indivíduo na organização

O Indivíduo na Organização
    Desenvolvimento de Equipes
    Cultura e Poder nas Organizações
    Ética e Responsabilidade Social
  • Visão sistêmica da organização

Mercados Globais
    Visão Integrada da Gestão
    Inovação e Competitividade
    Imprementação Estratégica
    Gestão de Performance (Balanced Scorecard)
    Contabilidade Financeira
    Liderança
  • Ferramentas da gestão

Gestão Estratégica de Pessoas
    Gestão de Conflitos
    Estratégia de Mercado
    Estratégia Comercial
    Gestão da Proposta de Valor
    Gestão de Processos
    Gestão de Custos
    Análise de Investimentos
    Fundamentos da Logística Integrada - Supply Chain
    Negociação para Gestores
  • Competências práticas da gestão

Jogo Empresarial
    TCC - Trabalho de Conclusão de Curso

Público-alvo
  • Profissionais diplomados em curso superior que se preocupam com o autodesenvolvimento e desejam:

Ampliar a base de conhecimento para novos desafios em gestão ou abrir o próprio negócio;
    Aprofundar conhecimentos em áreas específicas de atuação;
    Tornar-se competitivos para novas mudanças do mercado de trabalho;
    Alavancar a carreira e ampliar a network.

Equipe Técnica:

A equipe técnica do programa é formada por professores de diversas ênfases e titulados em escolas nacionais e internacionais. São profissionais atuantes no mercado com titulação de Mestres e/ou Doutores, combinando experiência empresarial, embasamento conceitual e capacidade didática.

* Todo desconto concedido está condicionado ao pagamento do boleto até a data do vencimento.
** O valor à vista é mantido para pagamento em até três parcelas mensais. A partir da terceira parcela estão inclusos juros de 1% ao mês.

• "O programa de Especialização pode ser resumido em um processo de abrir portas, expandir horizontes. Não se trata de uma questão de se tornar expert em cada uma das dimensões do negócio, mas sim de se obter o ownership do negócio, entendendo a importância de cada uma de suas dimensões. "
    Jabair Ribas Junior
  • "A Especialização foi muito importante, tanto na parte dos conceitos e ensinamentos, como no networking com os colegas e as experiências trocadas. Os professores, que possuem vivências em grandes corporações, foram muito competentes na hora de nos repassar cases e demais informações"
    Bruno Stein Von Hertwig
  • "A experiência está sendo fantástica! O programa possibilita que eu aumente a profundidade do meu conhecimento empresarial e desenvolva maior capacidade de atuação com impacto em ambientes de alta complexidade. A integração da turma heterogênea somada a um período de crise gerou um ambiente muito rico para troca de experiências."
    Caio Gualberto
  • "A Especialização ampliou minha visão em relação as áreas de negócio, além de trazer bastante conhecimento em relação às práticas, que foram muito bem alinhadas a teoria. Já não sou mais o mesmo que era em 2012. Me sinto muito mais preparado e capacitado para o mercado de trabalho"
    Marlon Vinícius Stolf

Hotel Himmelblau - 47 3036-5800
www.himmelblau.com.br
Hotel IBIS - 47 3221-4700
www.ibis.com.br/ibis
Hotel Glória - 47 3326-1988
www.hotelgloria.com.br
Táxi
Aeroporto Navegantes

Informações a respeito de cursos e descontos diferenciados para grupos, entre em contato conosco: (47) 3057-8023
Informações sobre os cursos e descontos diferenciados para grupos/empresa conveniadas, entre em contato conosco: cursos@fundacaofritzmuller.com.br ou (47) 3057-8001.
Ao se inscrever em nossos treinamentos, o participante terá a sua disposição: profissionais qualificados, infraestrutura moderna, estacionamento amplo e gratuito, material didático, coffee break e certificado (frequência mínima de 75%).

04 de Maio de 2018 |
Programa Eneagrama
14 de Maio de 2018 |
Design Thinking Experience