Agenda - Fundação Fritz Müller

• Aprendendo a lidar com relacionamentos comigo mesmo e com outros

• A importância da administração dos conflitos amenizando as diferenças humanas

• Como identificar conflitos funcionais x disfuncionais, os benefícios dos conflitos

• Os três tipos de conflitos: tarefa, conteúdo e relacionamento

• Conhecendo e usando as técnicas da ferramenta TKI

Thomas-Kilmann conflit mode instrument - Instrumento de modelo de conflito de Thomas - Kilmann, aplicada pela Harvard, focando a assertividade e competitividade.
  • Como administrar conflitos conhecendo os cstilos

Competir, colaborar, conciliar, evitar e conceder.
  • Gerenciar conflitos instalados x manifestados

• Utilizando as ferramentas apresentadas no ambiente profissional com a equipe

Medindo o comportamento e gerando consequências.
    OBS: A ferramenta será aplicada individualmente, considerando o retorno no grupo.

• Maurício Rocha

Formado em Administração/ Marketing, no Texas, EUA e em Psicologia Aplicada a Negócios, possui qualificação pela IDHAL / Fellipelli nos instrumentos MBTI, TKI, e certificação com processo de qualificação pela INTERSTRENGTH ASSOCIATES, Califórnia, EUA.
    Possui mais de 25 anos de experiência na formação de equipes nas áreas comercial e marketing, em empresas onde trabalhou: Giroflex, Grupo Artex, Brastex Corporation, Docol, Altero e Sacoplás.

• "O curso de Administração de Conflitos ampliou minha visão em vários aspectos. Primeiro, a entender um pouco mais de mim mesma, qual é o meu perfil, o meu estilo, como fazer o melhor uso desse estilo, no que posso ser melhor. "
    Letícia Schiochetti, Supervisora Engenharia de Produção, Cativa Têxtil
  • "O Curso Administração de Conflitos, oferecido pela Fundação Fritz Müller é excelente. O tema é abordado de maneira clara e objetiva, e nos permite refletir a respeito dos nossos comportamentos e atitudes. "
    Rogério Burnner, Gestor de Negócios, Sobretensão Eletricidade do Brasil
  • "O curso explana os conflitos e técnicas para melhor administrá-los. A psicologia de cada estilo e cada pessoa. É um aprendizado importantíssimo para melhorar a qualidade no trabalho e da equipe. Se aprende a ver as pessoas com outros olhos, entendê-las e ajudar a buscar seus objetivos de forma a atender também suas expectativas."
    Klaus Schroeder, Coordenador de Manutenção, MWV Rigesa

Informações sobre os cursos e descontos diferenciados para grupos/empresa conveniadas, entre em contato conosco: cursos@fundacaofritzmuller.com.br ou (47) 3057-8001.
Ao se inscrever em nossos treinamentos, o participante terá a sua disposição: profissionais qualificados, infraestrutura moderna, estacionamento amplo e gratuito, material didático, coffee break e certificado (frequência mínima de 75%).

ÚLTIMAS VAGAS
21/09/18 a 05/12/20 |