Parceiros para Excelência (PAEX) - Fundação Fritz Müller

Um modelo de gestão com foco em resultados para médias e grandes empresas.

O PAEX é uma Parceria que reúne empresas de médio e grande porte em busca da implementação de um modelo de gestão com foco em melhoria de resultados e aumento de competitividade. Por meio da construção gradativa de conhecimento e do intercâmbio de experiências, os participantes discutem seus modelos de gestão, colocando em prática ferramentas gerenciais e estratégicas. Tudo isso com apoio dos professores da FDC acompanhando cada etapa do desenvolvimento da organização. Nesse ambiente, os resultados aparecem a médio e longo prazo, por meio do realinhamento da estratégia de cada empresa e com avaliações gerenciais mensais para mensurar o progresso dos negócios.

Para garantir um rico intercâmbio de informações, o PAEX integra mais de 600 empresas entre grupos regionais no Brasil, Paraguai, Portugal, México e EUA.

Parceria que gera resultados

• - Crescimento sustentável
    • - Otimização dos processos
    • - Capacitação da equipe (PDD)
    • - Melhoria dos resultados globais da organização
    • - Foco no acionista e no lucro líquido

• Empresas já participaram no Estado.
  • Empresas participam atualmente em SC.
  • Presente em todo o território catarinense.

PÚBLICO-ALVO

Para facilitar sua implementação, aumentar a competitividade do negócio e melhorar o desempenho da organização, o PAEX tem seu conteúdo desenvolvido exclusivamente para o intercâmbio de experiências e aperfeiçoamento de líderes, diretores e gestores de grandes e médias empresas.
  • REUNIDOS EM UMA MESMA REGIÃO

• Instituto Core
  • Perville Engenharia e Empreendimentos
  • Liderança
  • Medmais Distribuidora (Grupo Machado)
  • Realengo Alimentos
  • Coopercarga
  • Comercial Celeiro
  • Altamir Filadelfi Cabral - Via Pajuçara Transportes
    “Prestes a completarmos o terceiro ano de PAEX, é sensível o quanto a parceria com a FDC tem agregado valor à nossa empresa. Destacamos como pontos fortes desse trabalho a disciplina imposta pela rotina das AGMs, os ganhos proporcionados com a educação de nossos dirigentes e executivos por meio dos PDDs, o trabalho focado e customizado de estruturação e revisão de processos por meio das monitorias e, finalmente, o benchmark e a inspiração...”
  • Carlos Alberto Stein - Presidente da BN Papel Catarinense
    “Após cinco anos de PAEX, parceria para excelência, podemos citar diversos benefícios deste consagrado programa, em função de aprendizado e ganho de confiança. O sentimento de empoderamento irradia nas pessoas e é emocionante poder observar o crescimento individual de cada colaborador dentro da BN Papel. O desejo de superação dos desafios diários é uma constante em cada participante e é sempre percebido pelo time aculturado.”
Regionais
Litoral