Venda suas ideias contando histórias memoráveis

O curso foi desenhado para atender profissionais que desejam apresentar produto, serviço ou imagem pessoal
através de boas histórias.
  • Data: 22, 29/11 | 06, 13/12
  • Horário: 18h às 22h
  • Valor:
    10x de R$ 145,00 (cartão de crédito)

    ou 6x de R$ 241,67 (boleto)


    Total: R$ 1.450,00
Quer saber mais? Fale com um consultor.

apostila

certificado

curso presencial

coffee break

vagas limitadas

Objetivos

• Transmitir de forma leve, prática e didática o conteúdo de como fazer a audiência se conectar com a tua 

história.

• Utilizar diversas ferramentas práticas para levar os participantes a vivenciarem e contarem suas histórias.

• Se inspirar no best-sellers TEDTalks do Chris Anderson.

Metodologia

• A utilização de dois princípios da metodologia Effectuation (Saras Sarasvathy):

• Comece com o que você tem, explore todas as possibilidades.

• Ferramental prático (mão na massa): Mapa de sua história, história em blocos, linha mestra, 50 perguntas e 

liberte seus personagens.

• Gravação dos participantes que narrarem suas histórias (aplicação de formulário de percepção).

O que você vai aprender?

• Como ser memorável;

• Conhecendo a audiência;

• Como fazer o recorte e os filtros;

• Aplicação dos elementos da narrativa e a linha mestra;

• Como aplicar os conceitos inspiradores do livro Ted Talks;

• O poder da narrativa e administração do tempo;

• O palco, a plateia e o tempo;

• Como receber o feedback na prática.

A quem se destina

Líderes, vendedores, professores e futuros palestrantes.

Gilmar Chagas

PROFESSOR(A)

Consultor e professor. Mestre em Administração Contemporânea das Organizações pela Fundação Dom Cabral.

Consultor e professor: Bacharel em Administração pela Universidade Estadual de Goiás, Especializações em Gestão de Recursos Humanos e Gestão Comercial pela UEG. MBA em Marketing pela Universidade de São Paulo (USP Ribeirão Preto). Mestre em Administração Contemporânea das Organizações pela Fundação Dom Cabral. Expertise como gerente de marketing e gerente comercial. Vivência em empresas como: Toyota, Peugeot, Datasul, CDL Goiânia, SEBRAE Goiás, CDL Uberlândia, Grupo Króton Pitágoras (professor de MBA). Atuou no Sebrae Minas como consultor e instrutor de marketing. Foi palestrante do Tedx por duas vezes, foi Colunista do Blog do Resumocast, maior podcast de empreendedorismo do Brasil. Montou um podcast sobre experiência do cliente, vendas e comercial (Arroz com feijão cast) e uma startup de camiseta de frases empreendedoras. Foi gerente de marketing no grupo Khronos distribuidora em Santa Catarina. Mais de 20.000 profissionais passaram pelos métodos e transferência de conhecimento (incluindo palestras, seminários, workshop, webinars, treinamentos, in company, consultorias e mentorias). 

Confira os conteúdos e depoimentos do curso

DATAS: 22, 29/11 | 06, 13/12
HORÁRIO: 18h às 22h
CARGA HORÁRIA: 16h
PAGAMENTO: 10x de R$ 145,00 (cartão de crédito) ou 6x de R$ 241,67 (boleto)
(Total: R$ 1.450,00)
LOCAL: Blumenau
FORMAS DE PAGAMENTO:

Informações sobre Cursos In Company e descontos diferenciados para grupos e empresas conveniadas,
entre em contato conosco: cursos@fundacaofritzmuller.com.br ou (47) 3057-8001.

A FFM reserva-se ao direito de não abrir turma caso não atinja o número mínimo de candidatos.