Pós-Graduação Negócios da Moda - FURB

Amplie sua visão estratégia sobre o mercado da moda.

O curso Negócios da Moda traz um time de professores com vivência em negócios e uma proposta inovadora que discute o papel da moda no mundo contemporâneo. O foco é desenvolver nos profissionais uma visão ampla e direcionada a resultados. Aprimorar o conhecimento e as práticas relativas à construção e comercialização do produto de moda.
  • Data: 08/04/2022 a 08/06/2023
  • Horário: sextas-feiras (18h30 às 22h30) sábados (8h às 14h) - aulas quinzenais
  • Valor: 24 x R$ 779,00 (boleto ou cartão de crédito) | à vista R$ 17.574,24
Quer saber mais? Fale com um consultor.

Professores com titulação e vivência em Moda

curso presencial

Visão sistêmica

Atualização no mercado da Moda

Objetivos

Desenvolver nos participantes uma visão voltada para a realidade do mercado de moda, ampliando a capacidade de conhecimento, e a compreensão do sistema produtivo e das tecnologias e estruturas de trabalho impostas pelo mundo contemporâneo, sem perder de vista as necessidades e exigências da sociedade brasileira. 

Propor novas posturas individuais, preparando o capital humano adequadamente, ao complexo ambiente em que se encontra a indústria da moda. 

Possibilitar o desenvolvimento especializado do profissional, com competência, maturidade e agilidade, capacitando-o para ser um agente transformador no seu meio de ação, e particularmente que atenda de maneira adequada as relações entre empresa e a sociedade. 

Proporcionar a oportunidade de cada um avaliar sua carreira e desempenho profissional, obtendo diretrizes de como atuar na área para conquistar reconhecimento junto ao meio empresarial e planejar sua carreira dentro do setor. 

Desenvolver conhecimento sobre as ferramentas de marketing possibilitando uma visão ampliada da atividade do gerenciamento de produtos de moda.

Metodologia

O curso é presencial e o aluno poderá construir uma rede de relacionamento com professores reconhecidos no mercado, profissionais da moda e de outras áreas.

As avaliações serão realizadas em todas as disciplinas e são definidas pelo professor.

Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.

O que você vai aprender?

O curso possui carga horária de 360 horas, composto dos seguintes módulos:

História da Arte  e da Moda – 24h

Comportamento do Consumidor na Moda – 24h

Pesquisa de Mercado e Tendências – 24h

Projeto de Moda – 36h

Comunicação e Eventos Empresariais – 24h

Visual Merchandising – 24h

Marketing de Varejo De Moda – 24h

Planejamento Estratégico – 24h

Gestão Do Processo Produtivo No Vestuário -  24h

Gestão De Materiais - 24h

Inovação - 24h

Neuromarketing – 12h

A Sociedade Do Consumo E A Felicidade – 12h


 Seminários – 60h – os alunos elegem os 5 temas que serão pauta entre as opções:

Brand Building - 12h

Processo Criativo – 12h

Estratégias Promocionais e Mídias Digitais - 12h

Custos e Formação De Preços – 12h

Produção De Moda: Técnica Em Vitrinismo Prática E Resultados – 12h

Liderança Competitiva – 12h

A quem se destina

Egressos dos cursos de graduação em Moda ou Design e proprietários ou profissionais de pequenos e médios negócios do setor têxtil com o curso superior completo. Também poderão ser egressos dos cursos em Administração, Educação Artística, Comunicação Social que atuam em áreas de marketing, comercial e técnicas, bem como profissionais que atuem no ramo de confecção e que tenham concluído o curso superior.

PROFESSORES

Clique e conheça os professores desta turma

A FURB é responsável pela estrutura pedagógica e a Fundação Fritz Müller se responsabiliza pela gestão administrativa do curso.

Arquivos para Download

DATAS: 08/04/2022 a 08/06/2023
HORÁRIO: sextas-feiras (18h30 às 22h30) sábados (8h às 14h) - aulas quinzenais
CARGA HORÁRIA: 360h
PAGAMENTO: 24 x R$ 779,00 (boleto ou cartão de crédito) | à vista R$ 17.574,24
LOCAL: Blumenau
Universidade Regional de Blumenau
FORMAS DE PAGAMENTO:

Informações sobre Cursos In Company e descontos diferenciados para grupos e empresas conveniadas,
entre em contato conosco: cursos@fundacaofritzmuller.com.br ou (47) 3057-8001.

A FFM reserva-se ao direito de não abrir turma caso não atinja o número mínimo de candidatos.