PDA - Parceria para o Desenvolvimento do Acionista e da Família Empresária

O PDA é um programa elaborado pela Fundação Dom Cabral, altamente consolidado, que há 14 anos contribui para o desenvolvimento de mais de 600 empresas familiares em todo o Brasil.

Em Santa Catarina, através da parceria com a Fundação Fritz Müller, já contribuiu para o fortalecimento e amadurecimento de mais de 40 famílias empresárias.

Uma metodologia minuciosamente planejada para contribuir com o desenvolvimento de empresas familiares, ajudando a criar um ambiente favorável para discutir e construir um futuro maduro e profissionalizado, garantindo a perenidade do negócio, a preservação do patrimônio e a harmonia das relações familiares.
  • Data: 04/06/2020
  • Horário: 8h30 às 17h30
TENHO INTERESSE
FALE COM UM CONSULTOR

Objetivos

O objetivo do PDA é contribuir para a harmonia da família e a evolução da empresa frente aos novos desafios e oportunidades.

Focado na construção de uma linguagem comum entre herdeiros e acionistas, o programa resulta no alinhamento de ideias e valores, que é essencial para a maturidade do negócio e o sucesso da organização.

Entenda a estrutura do programa

O que é o PDA?

Encontrar um ambiente saudável que permita a troca de experiências e o amadurecimento das famílias proprietárias é o desafio da Parceria para o Desenvolvimento do Acionista e da Família Empresária (PDA).

Com o intuito de preservar e maximizar o patrimônio e facilitar a performance e a continuidade dos negócios, trouxemos o PDA para Santa Catarina.

A parceria possibilita o amadurecimento das famílias proprietárias de empresas para melhor conduzirem seus negócios.

A partir da troca de experiências entre os participantes e aportes conceituais, em encontros mediados pela FDC, avós, pais, filhos, tios, sobrinhos, herdeiros, sócios e acionistas buscam um alinhamento de percepções, responsabilidades, prerrogativas, direitos e estratégias adequadas às suas famílias e empresas.

 

Resultados

• Melhoria dos aspectos de relacionamento e de coesão familiar

• Incentivo ao diálogo, ao respeito, à colaboração e ao apoio mútuo

• Alinhamento da família para a perenidade dos negócios

• Preparação dos acionistas para o exercício de seus papéis

• Identificação dos valores e mitos familiares e sua influência no contexto da empresa e da família

 

pda-meio

Público Alvo

O PDA se destina a todos os membros de uma família empresária, sejam os que trabalham na empresa ou não.

Assim, participam fundadores, cônjuges, sucessores e herdeiros da segunda, terceira e quarta geração, ou seja, todo o grupo familiar.

Vídeos

DATAS: 04/06/2020
HORÁRIO: 8h30 às 17h30
CARGA HORÁRIA: 96 horas
LOCAL: Blumenau
FORMAS DE PAGAMENTO:

Informações sobre Cursos In Company e descontos diferenciados para grupos e empresas conveniadas, entre em contato conosco: cursos@fundacaofritzmuller.com.br ou (47) 3057-8001.

*A FFM reserva-se ao direito de não abrir turma caso não atinja o número mínimo de candidatos.