Neuromarketing | On-line | Ao vivo

Neuromarketing é considerado a nova ciência do comportamento do consumidor e o futuro da inteligência de mercado. Se você não entende o comportamento humano, paga mais caro pelo marketing que faz!
O mercado mudou. A maneira como realizamos marketing e as ferramentas que utilizamos para alcançar os melhores resultados também. O marketing, mais do que nunca, está assumindo uma posição comportamental na vida dos consumidores. Estes, por sua vez, estão cada vez mais exigentes, e cabe pelo marketing a análise de cada comportamento para chegar mais próximo do que o público almeja e entrar de vez na mente do consumidor.
O Neuromarketing é um campo novo do marketing que estuda a essência do comportamento do consumidor. É a união do marketing com a ciência e é considerado uma chave para o entendimento da lógica de consumo, que visa entender os desejos, impulsos e motivações das pessoas.
  • Data: 13, 15, 20 e 22/06
  • Horário: 19h às 22h
  • Valor:
    10x de R$ 70,50 (cartão de crédito)
    ou 5x de R$ 141,00 (no boleto)

    Total: R$ 705,00
TENHO INTERESSE
Quer saber mais? Fale com um consultor.

On-line Ao Vivo

4 aulas

Apostila

Certificado

Objetivos

Familiarizar os participantes com os principais conceitos de Neuromarketing;

Conhecer como o consumidor toma as decisões de compra;

Entender o que motiva o consumidor a consumir;

Compreender como o cérebro do consumidor reage aos estímulos que recebe;

Analisar estas reações e adequar toda a abordagem e todo o material de comunicação e mídia para maior impacto e conversão.

O que você vai aprender?

  • Introdução ao Neuromarketing

    Definição e principais conceitos
    Evolução do neuromarketing
    O que existe de errado no marketing e nas pesquisas tradicionais?
    Pressupostos sobre a pesquisa de mercado tradicional
    Razão ou emoção – o marketing ontem e hoje
    Campos de aplicação
    Preferências do consumidor
  • A Tomada de Decisão

    A influência do ambiente na tomada de decisão e comportamento de compra
    Tendências que influenciam a mente do consumidor e impactam no comportamento
  • Neuromarketing em Ação

    Exemplos e Cases
    Estratégias

A quem se destina

Este curso destina-se a profissionais de marketing, publicidade e comunicação, além de empresários e empreendedores que buscam se adequar a vanguarda para atingirem melhores resultados.

Alexandre Mello

PROFESSOR(A)

Alexandre Mello é doutorando pela Universidade Nova de Lisboa, mestre pela Universidade da Flórida (EUA), pós-graduado em Administração de Negócios pela USP, em Administração em Marketing pela ESPM e graduado em Engenharia de Materiais pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). É professor da Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc), Faculdade de Extrema (MG), USP e Business School São Paulo (BSP). Ministra aulas nas áreas de Gestão de Vendas, Logística, Empreendedorismo, e Marketing. Já atuou em empresas como Bridgestone Firestone do Brasil, Unilever, Raymond e Lamil Lage Minérios.

DATAS: 13, 15, 20 e 22/06
HORÁRIO: 19h às 22h
CARGA HORÁRIA: 12h
PAGAMENTO: 10x de R$ 70,50 (cartão de crédito) ou 5x de R$ 141,00 (no boleto)
(Total: R$ 705,00)
LOCAL: On-line
FORMAS DE PAGAMENTO:

Informações sobre Cursos In Company e descontos diferenciados para grupos e empresas conveniadas,
entre em contato conosco: cursos@fundacaofritzmuller.com.br ou (47) 3057-8001.

A FFM reserva-se ao direito de não abrir turma caso não atinja o número mínimo de candidatos.