Neuromarketing

Neuromarketing é considerado a nova ciência do comportamento do consumidor e o futuro da inteligência de mercado. Se você não entende o comportamento humano, paga mais caro pelo marketing que faz!
O mercado mudou. A maneira como realizamos marketing e as ferramentas que utilizamos para alcançar os melhores resultados também. O marketing, mais do que nunca, está assumindo uma posição comportamental na vida dos consumidores. Estes, por sua vez, estão cada vez mais exigentes, e cabe pelo marketing a análise de cada comportamento para chegar mais próximo do que o público almeja e entrar de vez na mente do consumidor.
O Neuromarketing é um campo novo do marketing que estuda a essência do comportamento do consumidor. É a união do marketing com a ciência e é considerado uma chave para o entendimento da lógica de consumo, que visa entender os desejos, impulsos e motivações das pessoas.
AVISE-ME

Curso Presencial

Apostila

Coffee Break

Certificado

Objetivos

Familiarizar os participantes com os principais conceitos de Neuromarketing;

Conhecer como o consumidor toma as decisões de compra;

Entender o que motiva o consumidor a consumir;

Compreender como o cérebro do consumidor reage aos estímulos que recebe;

Analisar estas reações e adequar toda a abordagem e todo o material de comunicação e mídia para maior impacto e conversão.

Entenda a estrutura do programa

  • Introdução ao Neuromarketing

    Definição e principais conceitos
    Evolução do neuromarketing
    O que existe de errado no marketing e nas pesquisas tradicionais?
    Pressupostos sobre a pesquisa de mercado tradicional
    Razão ou emoção – o marketing ontem e hoje
    Campos de aplicação
    Preferências do consumidor
  • A Tomada de Decisão

    A influência do ambiente na tomada de decisão e comportamento de compra
    Tendências que influenciam a mente do consumidor e impactam no comportamento
  • Neuromarketing em Ação

    Exemplos e Cases
    Estratégias

Público Alvo

Este curso destina-se a profissionais de marketing, publicidade e comunicação, além de empresários e empreendedores que buscam se adequar a vanguarda para atingirem melhores resultados.

Informações sobre Cursos In Company e descontos diferenciados para grupos e empresas conveniadas, entre em contato conosco: cursos@fundacaofritzmuller.com.br ou (47) 3057-8001.

*A FFM reserva-se ao direito de não abrir turma caso não atinja o número mínimo de candidatos.