Comunicação Interna e Endomarketing | curso on-line | ao vivo

Um dos grandes desafios para comunicadores e líderes é resgatar a comunicação que realmente importa dentro das organizações. Isto significa uma comunicação interna em que a empresa possa falar, mas também ouvir, e ao mesmo tempo, envolver. É desta forma, que a Comunicação Interna ganha sentido e valor. Ela unifica discursos, promove engajamento (e consequentemente reduz o turnover), fortalece o orgulho de pertencer e transforma.
AVISE-ME
FALE COM UM CONSULTOR

On-line | ao vivo

vagas limitadas

Objetivos

Prover uma perspectiva global sobre Comunicação e Reputação Corporativa;

Oferecer uma experiência teórica e prática sobre Comunicação Interna / Endomarketing;

Aprofundar os conhecimentos sobre o tema;

Desenvolver soluções de comunicação para o dia-a-dia;

Despertar para a importância da Comunicação Estratégica e Humanizada, bem como da Mensuração.

Entenda a estrutura do programa

Parte 1

Globalização, as novas funções da Comunicação e Reputação Corporativa

O que mudou no mundo e os impactos na Comunicação Corporativa, como se forma reputação, quais os ganhos de uma empresa com reputação positiva e o que pode impactar a reputação organizacional.

Trabalho em grupo em sala.

 

Parte 2

Comunicação Interna e Endomarketing

Democratização da CI: Agentes de Comunicação e Business Partner

Cases e trabalho em grupo em sala.

 

Parte 3 e 4

Personas

Campanhas Internas e Plano de Comunicação

Elaboração de campanhas e ações de endomarketing – passo a passo.

Cases e trabalho em grupo em sala.

 

Parte 5

Comunicação face a face

Humanização da Comunicação

Mensuração.

Público Alvo

Profissionais de RH, Comunicação, Marketing, Administração, líderes de Projetos, Gestores.

Informações sobre Cursos In Company e descontos diferenciados para grupos e empresas conveniadas, entre em contato conosco: cursos@fundacaofritzmuller.com.br ou (47) 3057-8001.

*A FFM reserva-se ao direito de não abrir turma caso não atinja o número mínimo de candidatos.