Responsabilidade socioambiental - Fundação Fritz Müller

A Fundação Fritz Müller acredita que a melhor forma de conscientizar é se aproximar de seus stakeholders, incentivando e aplicando novas práticas. Por isso, a FFM mantém em seu DNA o compromisso com questões socioambientais.

Diversos projetos são viabilizados com o apoio da FFM nas áreas de formação de lideranças e capacitação de gestores, melhoria da educação e iniciativas culturais, todos com foco no desenvolvimento social, econômico e ambiental.

A Fundação Fritz Müller orienta suas atividades tendo como norte os 10 princípios universais, estipulados pela Organização das Nações Unidas (ONU), a qual certifica a FFM como empresa signatária do Pacto Global. Esta parceria determina a adoção de valores éticos, ambientais e humanitários, em todas as práticas de negócios, que levam o nome da instituição.

Como resultado, a FFM procura mobilizar a sociedade empresarial e a comunidade através de seus projetos, pois, acredita que mudanças efetivas e enriquecedoras só podem ser realizadas com a união de pessoas, empresas e entidades engajadas e conscientes do seu papel para o desenvolvimento sustentável. Clique e saiba mais: