MBA - Fundação Fritz Müller

Tenho interesse

Um Programa com padrão e reconhecimento internacionais.

O Executive MBA é um Programa de gestão diferenciado, que promove a formação de líderes transformadores e proporciona o desenvolvimento pessoal e da empresa.

Para isso, estimula discussões e análises de alto nível, reunindo participantes com experiência executiva para tratar das diversas questões da gestão e promover uma visão abrangente, como líder em gestão, que considera o crescimento sustentável e a competitividade global em suas decisões. É uma conexão perfeita entre prática e teoria. Durante o Programa, o participante desenvolve um Projeto Empresarial e aplica de forma transversal os conhecimentos adquiridos, capitalizando o investimento realizado.

Participantes

Profissionais graduados com potencial já revelado em suas organizações, com as seguintes características:
  • TENHAM EXPERIÊNCIA MÍNIMA DE CINCO ANOS EM GESTÃO
  • TENHA EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL MÍNIMA DE DEZ ANOS
  • ESTEJAM VINCULADOS A UMA EMPRESA
  • TENHAM MOTIVAÇÃO PARA O AUTODESENVOLVIMENTO E CONHECIMENTO INTERMEDIÁRIO EM INGLÊS PARA LEITURA.

Resultados

As empresas passam a ter, à frente de seus negócios, gestores ainda mais maduros para assumir posições estratégicas, com espírito crítico para liderar e gerir a complexidade e as mudanças do mundo contemporâneo: