Estrutura - Fundação Fritz Müller

Na FFM a infraestrutura é completa, pensada para criar um ambiente propício e confortável para o seu desenvolvimento.

A FFM conta com excelente estrutura física, atendendo as necessidades de eventos como palestras, seminários, workshops e reuniões.  Sua sede foi construída nos mais modernos padrões de arquitetura sustentável, prevendo economia de energia elétrica e o reaproveitamento de água da chuva. A construção inteligente e totalmente equipada possui salas de treinamento, sala multiuso e amplo estacionamento gratuito para carros, motos e bicicletas.

Salas de Treinamento

Baixe o PDF desta sala

• A estrutura conta com 03 salas de treinamento com 93,5m² que se adaptam a necessidade do cliente.
  • As salas contemplam: equipamento para vídeo conferência, ambiente climatizado, equipamento de som e multimídia de última geração, flip shart, iluminação adequada ao ambiente, internet wireless, passador de slide e porta banner.

Auditório
para 60 lugares

Formato U
para 25 lugares

Espinha de peixe
para 40 lugares

Ilhas

Sala Multiuso

Baixe o PDF desta sala

• A sala multiuso possui 132m² com capacidade para 120 lugares.
  • Contempla: equipamento para vídeo conferência, palco,púlpito, ambiente climatizado, equipamento de som e multimídia de última geração, flip shart, iluminação adequada ao ambiente, internet wireless, microfones, palco, passador de slide e porta banner.

Auditório
para 120 lugares