Especialização em Gestão de Negócios - Fundação Fritz Müller

O Programa de Especialização em Gestão de Negócios foi desenvolvido a partir de uma visão sistêmica das organizações, do mercado e das mudanças globais, e oferece conteúdos diferenciados que aliam teoria e prática, instigando o participante ao autoconhecimento, potencializando suas forças e reconhecendo os desafios para uma gestão eficaz.

Elaborado para profissionais para todos os segmentos de atuação, que buscam autodesenvolvimento e desejam alavancar a carreira gerencial ou empreender no próprio negócio, o programa contribui de forma efetiva para o crescimento pessoal e profissional do participante ao desenvolver habilidades e atitudes com foco no conhecimento conceitual e prático sobre gestão.

Os temas propostos estimulam o desenvolvimento de uma postura profissional inovadora e estruturada em princípios contemporâneos da gestão de negócios.

A Especialização em Gestão de Negócios é uma oportunidade de investir em autoconhecimento e somá-lo ao conhecimento técnico, aperfeiçoando as práticas que permitem atuar de forma mais competitiva na gestão da organização.

Inscrições abertas: BLUMENAU

27/10/2017

Aulas:

Sextas-feiras e Sábados

Horário de realização:

Sexta - 13h às 21h30 / Sábado - 08h às 14h

Local:

Fundação Fritz Müller, Rua Iguaçú, 151, Itoupava Seca

Carga horária:

• Desenvolvimento de competências essenciais para a alta performance na gestão;
  • A ampliação da visão dos participantes para além das fronteiras de sua área de atuação;
  • Elevação da capacidade de comunicação e argumentação em temas relacionados à gestão;
  • Expansão do senso de autonomia e autenticidade em harmonia com os relacionamentos interpessoais;
  • Percepção de oportunidades de alavancar a carreira profissional.

Público-Alvo
O programa destina-se aos profissionais diplomados em curso superior, de todas as áreas de atuação, que desejam desenvolver carreira na área de gestão, buscam autodesenvolvimento profissional e aspiram tornar-se mais competitivos para as novas demandas do mercado de trabalho.

diferenciais
  • Corpo docente 100% FDC, com reconhecida experiência e atuação no mercado
  • Networking intenso entre os participantes
  • Simulação empresarial com aplicação e consolidação do conhecimento
  • Ciclo de aprendizagem composto por atividades prévias, atividades em sala e atividades pós-disciplina
  • Coordenação presente em sala durante todas as aulas
  • Coffee break / brunch
  • Estacionamento gratuito

estrutura do programa
  • Módulo 1
    Serão trabalhados os conteúdos que promoverão o autoconhecimento dos participantes, com vistas ao estabelecimento de metas de desenvolvimento pessoal e profissional.
  • Módulo 2
    O foco está no desenvolvimento da visão sistêmica das organizações, do mercado e do mundo.
  • Módulo 3
    Atividades vivenciais focadas na consolidação dos conhecimentos obtidos ao longo do programa, envolvendo a Oficina de Praticagem (reforço da teoria) e Simulação Empresarial (reforço da prática).
  • Módulo 4
    Serão trabalhados conceitos e ferramentas de gestão com aplicabilidade no dia a dia.

processo seletivo
Depois de inscrito, o candidato será contatado para o agendamento de sua entrevista, na qual serão observadas:
  • Expectativa e motivação para o programa
  • Experiência profissional
  • Adequação do programa ao momento de vida e carreira

• Bruno Stein Von Hertwig -
    “A Especialização foi muito importante, tanto na parte dos conceitos e ensinamentos, como no networking com os colegas e as experiências trocadas. Os professores, que possuem vivências em grandes corporações, foram muito competentes na hora de nos repassar cases e demais informações.”
  • Marlon Vinícius Stolf -
    “A Especialização ampliou minha visão em relação as áreas de negócio, além de trazer bastante conhecimento em relação às práticas, que foram muito bem alinhadas a teoria. Já não sou mais o mesmo que era em 2012. Me sinto muito mais preparado e capacitado para o mercado de trabalho”
  • André Mengarda - Microservice
    “Os encontros são dinâmicos e proporcionam muito aprendizado, com a troca de experiência e vivência de pessoas a determinadas situações que encaixam-se as aulas, e isso faz você sempre ir além e aprender muito do que está se falando.”

Empresas participantes

• Marisol Vestuário S.A.
  • Metalúrgica Fey
  • Mondelez Brasil LTDA
  • Mueller Eletrodomésticos S.A.
  • Netzsch
  • Pamplona Alimentos S.A.
  • Parque Beto Carrero
  • WEG S.A.
  • WK Sistemas
  • ZEN SA
*É necessário o preenchimento do número mínimo de candidatos para a abertura do curso. Caso não seja preenchido, a coordenação reserva-se o direito de não abrir a turma.
** Todo desconto concedido está condicionado ao pagamento do boleto até a data do vencimento.
*** O valor à vista é mantido para pagamento em até três parcelas mensais. A partir da terceira parcela estão inclusos juros de 1% ao mês.

Galeria de Fotos

Alunos da turma 6 em atividade de Estratégia Comercial com o professor Marcus Vinícius
Alunos da turma 8 em atividade na disciplina de Mercados Globais, como o professor Diego Coelho
Formatura da Especialização em Gestão de Negócios - Turma 3