Negociação Eficaz - Fundação Fritz Müller

Negociação Eficaz

Desenvolva o seu lado negociador e esteja preparado para comunicar-se de forma objetiva e enfrentar os desafios de uma mesa de negociações. O curso irá explorar o processo de negociação e fornecer ferramentas para a preparação, ultilizando as técnicas BATNA e ZOPA. A partir do conhecimento dos temperamentos humanos e do domínio da linguagem correta, os participantes do curso irão desenvolver métodos para manterem um relacionamento eficaz com seus interlocutores, tão importante no processo de compra e venda.
  • Conhecer os temperamentos humanos e como funcionam;
  • Identificar o próprio temperamento, com as respectivas virtudes e armadilhas;
  • Praticar o uso da linguagem correta no processo de negociação;
  • Entender e praticar os cinco estilos de negociação proposto pelo TKI; (Thomas Kilmann Instrument)
  • Conhecer e praticar técnicas de preparação BATNA e ZOPA.

• Explorar estratégias e táticas para obtenção de sucesso na negociação;

• Como utilizar cada um dos estilos para atingir melhores resultados nas negociações;

• No caso de vendedores: fazer avaliação de riscos, analises e diagnósticos prévios

• No caso de compradores: potencializar a melhor eficácia no processo de negociação;

• Durante o curso, os participantes também terão acesso ao laudo TKI, que apresentará uma clara evidência das preferências no uso de cada um dos estilos a serem trabalhados:

Competir, Conciliar, Colaborar, conceder e Evitar;
  • Conhecer o seu grupo de temperamento, com suas preferências e armadilhas, que interferem na maneira de se comunicar e desenvolver as argumentações;

Público-alvo
  • Profissionais que negociam (compra e/ou venda) produtos, serviços ou ideias, gestores comerciais, negociadores e responsáveis por áreas de interface com clientes ou fornecedores.

*Também oferecemos opções in company do treinamento. Entre em contato e informe-se.
**Todo desconto concedido está condicionado ao pagamento do boleto até a data do vencimento.
  • "O curso foi ótimo. A FFM tem uma estrutura incrível em todos os sentidos e o conteúdo do curso atendeu as expectativas. Houve alguns momentos bem interessantes. Os mais marcantes foram as dinâmicas, que demonstraram o quanto precisamos estar atentos e equilibrados para que as emoções não interfiram negativamente nas negociações."
    Jackson de Souza Soares - Grupo Engetel
  • "O curso é fantástico, superou as minhas expectativas. A abordagem é madura e didática. A aplicação, como a exemplo de qualquer aprendizado, evidentemente requer treino, mas é imediata tanto profissional quanto pessoalmente. "
    Leisa W.C.Felipi, Diretora da Butzke
  • "O curso foi bem interessante, fazendo com que eu ampliasse minha visão de compras e vendas. Aprendi muitas ferramentas que uso no meu dia a dia como comprador de empresa. A organização e o aproveitamento do treinamento foi 100%."
    Leandro Luiz Gallina Meneghetti, Analista de Compras, Seara Alimentos
  • "Estava à procura de um curso de negociação há algum tempo, até que entrei em contato com a FFM. A forma de aplicação do curso foi excelente, o professor foi muito bem escolhido e nos passou os ensinamentos na prática, com exemplos que utilizamos no dia a dia, além de conduzir as aulas com total domínio. "
    Leoni Passold, Gerente de Processos, Karsten S.A.
  • "Confesso eu tinha uma expectativa um pouco inferior, mesmo considerando o alto nível da FFM, mas não conhecia o professor. Estou realmente satisfeito com o resultado, com as novas ferramentas. Eu não sou da área de vendas, sou de produção, mas a negociação é existente no dia a dia. Pra mim o curso está fazendo diferença."
    Nilson Zanella, Gerente de Operações, BN Papéis Especiais

Hotel Glória - 47 3326-1988
www.hotelgloria.com.br
Hotel Himmelblau - 47 3036-5800
www.himmelblau.com.br
Hotel IBIS - 47 3221-4700
www.ibis.com.br/ibis
Táxi
Aeroporto Navegantes

Informações a respeito de cursos e descontos diferenciados para grupos, entre em contato conosco: (47) 3057-8023
Ao se inscrever em nossos cursos ou treinamentos, o participante terá a sua disposição todo o aporte necessário para sua plena realização: profissionais qualificados, infraestrutura moderna, estacionamento amplo e gratuito, material didático, coffee break e certificado (frequência mínima de 80%).

ÚLTIMAS VAGAS
21 de Setembro de 2017 |